bonitos

bonitos

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bonitos.... ou talvez não



10 comentários:

  1. É bom relembrar o primeiro ano em que estivemos juntos! A fotografia está bonita, mas é um pouco desactualizada. E por causa desse pequeno promenor todos os alunos da turma se riram, quando a viram :) Foi divertido.

    ResponderEliminar
  2. Nós todos pequeninos c:, estamos muito diferentes agora. Concordamos plenamente com a sara em relação à desactualização das fotografias, fazemos as palavras dela as nossas.
    Ass:Catarina Martins e Tânia Ferreira.
    P.S - A Tânia nao consegue entar por isso escrevemos as duas.

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro deste dia, foi divertido sim, temos de tirar mais fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não estar em nenhuma das fotos os meus colegas de turma estão bonitos

    ResponderEliminar
  5. Pois, sim estamos todos bonitos, para além de eu estar lá bem no fundo! Com a cabeça da Cristiana a minha frente!

    ResponderEliminar
  6. Ya, a foto está bué desactualizada e ainda por cima eu ficai bué mal.

    ResponderEliminar
  7. Very little c: Está fofinha a nossa foto de todos nos pequeninos apesar de estar desactualisada é bom relembrar todos os momentos :)Temos de tirar uma bem fresquinha para publicar aqui no nosso blog dos bonitos!
    Bjinhos:Catarina Alves :)

    ResponderEliminar
  8. Eramos muito pequeninos :D a foto esta desactualizada porque agora estamos muito diferentes, temos que tirar uma fotografia nova para por aqui no blog C: Tamos fofinhos mas podiamos estr melhor :b

    ResponderEliminar
  9. eramos tão Bonitos (alguns ainta o são) nesta altura.espero ficar com voces para o resto da minha vida escolar.
    Adoro-vos . . .
    Ass: Ana Pais

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta fotografia faz me relembrar esses tempos bem passados!
    ASS:Tânia Ferreira

    ResponderEliminar