bonitos

bonitos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14 de Julho ϟ


Foi-nos dito no final do ano lectivo para não deixar o blog sem ser actualizado. Então aqui estou eu, com uma mensagem. Primeiro, espero que as férias de todos estejam a correm perfeitamente e espero que se estejam a divertir (: Bem, o dia 14 de Julho foi desejado por mim e por milhões de jovens neste Mundo fora. Porquê? Porque é hoje que estreia o tão esperado,  "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2", último filme de uma fabulosa saga. 
Penso que na turma existem algumas pessoas que gostam desta saga e por isso é que postei esta mensagem (:
Bom, hoje é o meu dia. Vou estar presente na estreia deste filme, numa sala de cinema à noite. Para as pessoas que gostam e apreciam esta saga, vai ser um filme muito emocionante. Li o livro e espero que o filme lhe faça justiça (; Se alguém da turma for ver e e estiver interessado, pode deixar a sua opinião neste post. É tudo. Continuação de umas boas férias!


 ϟ No story lives unless someone wants to listen...The stories we love best do live in us forever. So, whatever you come back by page or by big screen Hogwarts will always be there to welcome you home  ϟ - J.K.Rowling


1 comentário:

  1. Obrigada Sara, pela actualização do blogue com informação sobre esta magnífica história. Eu gostei mais dos livros, mas.....
    Ainda bem que as tua férias estão a correr bem. Fico à espera de saber sobre os outros.
    Profª Élia

    ResponderEliminar