bonitos

bonitos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Postal de Natal


Olá turma, desejo.vos um maravilhoso e feliz Natal e um bom ano novo! Aproveitem bem as férias e divirtam-se muitoo (; bjs.

4 comentários:

  1. Que emnsagem tão sintética.
    Bom Ano de 2012.... com juízo e trabalho.
    Profª Élia

    ResponderEliminar
  2. Olá turma! As minhas férias de Natal foram muito agradáveis e correram bem, embora tenham passado um pouco rápido de mais :/ mas deu para descansar o suficiente e para voltar "fresca" e com muita energia e motivação para o 2º Período.
    Durante a primeira semana fiquei em casa e estive com alguns amigos, visitei familiares e passeei muito. Na noite de Natal estive em casa com os meus pais o meu irmão e a minha avó pois este ano decidimos passa-lo em casa apenas só nos os 5. Por fim na noite de Ano Novo fiquei em casa com o meu pai porque a minha mãe estava a trabalhar, o meu irmão tinha saído para festejar um ano novo "2012" com os amigos e por sua vez a minha avó tinha ido para o Alentejo passar o ano novo com umas tias nossas. Mas tirando isso foi bastante divertido. Bem turma, eu gostei muito das minhas férias, espero que também tenham gostado e que tenha corrido tudo muito bem! :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pois foi x) Muito obrigada e igualmente profª Élia :)

    ResponderEliminar