bonitos

bonitos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Férias De Carnaval ◕‿◕


Olááá pessoal do meu coração, ahaha
Vá vou falar-vos das minhas férias de Carnaval, quer dizer minhas e da Catarina Martins, sim porque nós passa-mos as férias praticamente todas juntas, então foi assim: No Sábado combinei com a Laís e com a Catarina ir à Praça S. João Baptista no domingo, mas acabei por ir só com a Catarina porque a Laís já tinha coisas combinadas, à ida para lá no domingo eu e a Catarina encontra-mos o wilson que estava com uns amigos, mas acabou por perde-los, e ficou connosco a assistir ao 'concerto' dos Homens da Luta, acho que foi isso, não sei o nome deles xD Pronto quando acabou o Concerto dar uma voltinha e depois fomos para casa, nessa noite a Catarina dormiu em minha casa, foi uma noite bem passada ahaha, Depois na terça-feira fui almoçar a casa da Catarina, e fiquei com ela a tarde toda, foi muito divertido :)


Fica aqui uma das fotografias que tiramos juntas:


Espero que também tenham gostado das vossas Férias de Carnaval pessoal, kiss gosto muito de vocês

-Cristiana Filipa-

Sem comentários:

Enviar um comentário