bonitos

bonitos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

✷ Férias de Carnaval ✷



Olá a todos! :)
Eu passei estas mini ferias de Carnaval em casa com a família e com amigos. Estive um dia com a Catarina Alves em casa dela e divertimo-nos bastante :D. No Sábado fiquei em casa a descansar e no Domingo, fui com a Cristiana à Praça São João Baptista assistir e participar na festa de Carnaval, organizada pela Câmara de Almada que até foi bastante divertida embora também um pouco cansativa mas sim, valeu o esforço. Acabamos por encontrar o Wilson no metro e ainda passamos algum tempo juntos, no final do dia fui dormir à casa da Cristiana acabando por passar o dia seguinte com ela. O resto dos dias aproveitei para me divertir, estar em casa e preparar-me para mais aulas e testes que ainda nos esperam! As minhas férias de Carnaval no geral foram boas e serviram principalmente para descansar e voltar com mais energia para a escola, espero que tenham tido umas boas férias, ly 9ºB :) .

Sem comentários:

Enviar um comentário