bonitos

bonitos

sábado, 17 de setembro de 2011

As minhas Férias de verão



Olá de novo como não tenho contado as minhas férias sempre muito bem porque não tinha net agora posso contar.



Eu passei a maior parte das férias no parque de campismo da S.F.U.A.P



Normalmente ia á praia, tirando nos dias que estava mau tempo mas eu e os meus amigos juntávamo-nos e iamos sair, mas quando eramos só raparigas fiziamos uma sessão fotográfica.



O tempo este ano para a praia não esteve muito bom, mas claro o que deu para aproveitar eu aproveitei ao máximo.



Durante este verão andei de bicicleta quase todas as manhãs, andei de Kaiake muito divertido mas cansa um bocadinho os braços :( , fiz Bobybord, ainda dei umas voltinhas na prancha de Surf, fui á piscina e ainda a algumas festas...



Pronto e foi assim... Agora vai as melhores fotografias deste Verão :)



Agora a escola começou desejo um bom ano a todos, mas enquanto houver bom tempo areia e água eu estarei na praia! :)



Beijinhos Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário