bonitos

bonitos

domingo, 18 de setembro de 2011

As minhas Férias!

Olá turma do 8ºB, eu gostei muito das minhas férias pois foram passadas quase o tempo todo com a minha mãe. E cheguei a ver o meu Padrinho e Madrinha e os meus tios que vieram de França e passei os dias com eles no Algarve (Faro) e no Alentejo (Monte) gostei muito de passar as férias com eles. Pois também foi no Slide&Splas e com a minha mãe fui no AquaShow. Fui muitas vezes a praia e a piscina e também fui a uma praia Fluvial muito gira com os meus padrinhos. Com a minha mãe tive em vários sitios como na Ponta de Sagres, Odeceixe e em Lagos! E nos últimos dias sai com a minha mãe e com umas amigas a Lisboa! Mas também  fui sair com os meus amigos!  Aqui em baixo estão algumas fotos!









Sem comentários:

Enviar um comentário