bonitos

bonitos

domingo, 18 de setembro de 2011

As minhas FÉRIAS DE VERÃO

Olá turma, o meu verão foi espectacular. Não sei se gostaram tanto dos vossos como eu do meu, espero que tenham gostado.
Bem, eu este verão fiquei 2 messes no Pombalinho (SANTARÉM), este ano fartei-me de fazer coisas giras.
Eu estive num OTL ( OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES ) que faz parte da Casa da Misericórdia da Azinhaga, no OTL fiz muitas coisas giras, como: canoagem no rio Tejo, baptismo de mergulho, fui ao canil de Torres Novas, equitação, fui a quinta da Cholda, fui a Aldeia do Mato, fiz tiro com arco, fui a S. Martinho do Porto, fui dançar ao rancho dos Campinos da Azinhaga, fiz torneios de futebol, voleibol e rugby com a Golegã, fiz passeios de bicicleta, fui a um atelier de escultura, fui ao parque dos monges em Alcobaça, fui ao parque aquático de Pombal, fiz provas de orientação, fiz um atelier de defesa pessoal, fui ao dique da Chamusca, fui ao complexo aquático de Santarém, fiz pólo aquático, fiz escalada numa parede real, passei quase o tempo todo nas piscinas municipais da Azinhaga e no último dia das piscinas foi toda a gente para o banho vestida, foi muito giro, mas friorento.
3 dias antes de acabar o OTL, passei a noite na Pousada da Juventude em Abrantes.
Nos 2 messes que lá estive, tive muito tempo para brincar, estar com a família e aproveitar o verão, por tanto agora é aplicar-me para que no próximo ano possa ir para Santarém outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário