bonitos

bonitos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Verão 2011 ♥

As minhas férias foram boas, no início de Junho até meados de Julho estive em Paris (como todos já devem saber, eheheh :P), houve coisas boas e más... Mas a maior parte foi positiva, diverti-me bastante! Depois vim com os meus primos para Portugal e até Agosto ficamos na Costa de Caparica, em minha casa, foi muito divertido pois tinha companhia e fazíamos muitas traquinices... no fim do dia, o meu quarto estava uma verdadeira bagunça :| mas valeu a pena pois estávamos sempre ocupados! No início de Agosto os meus padrinhos chegaram e fomos 1 semaninha para o Algarve, ficamos em Vilamoura, perto de Albufeira, nuns apartamentos privados com piscina.. aquilo era o paraíso para mim, podíamos estar à vontade sem termos que nos preocupar com as horas nem o que iriamos fazer no dia seguinte. Foi uma escapadela do stress que temos aqui! Fizemos muitas coisas: fomos á praia, ao Aquashow, à Marina de Vilamoura(eu só via pessoas inglesas e matriculas de outros países!!),
fomos à Ilha de Tavira onde a água é quentinha e quase não há ondas nenhumas e podemos apanhar um bronze bastante bom :) assim chegou o fim do mês de Agosto.. os meus padrinhos e primos foram embora e depressa chegou o dia dos meus aninhos :D foi muito bom porque a noite dos meus anos foi muito memorável ;) e pronto, aqui estou eu a contar (um bocadinho*) das minhas férias e pronta para mais um ano e a pensar em como irei introduzir o novo Acordo Ortográfico na minha escrita, este ano. Estou cheia de saudades vossas...
Como foram as férias? Boas?... Espero que sim (: Beijinhos

(Em Vilamoura. Eu, o meu pai e a minha madrinha e os apartamentos lá atrás, onde ficámos)

P.S: enviei um postal do Algarve, espero que já tenha recebido professora (:

1 comentário:

  1. Que belas férias. E bem movimentadas....
    Gostei de saber as novidades.
    O postal já chegou, podes estar descansada. Até 5ªfeira.
    Profª Élia

    ResponderEliminar