bonitos

bonitos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

• Férias de Verão•


Olá a todos turma :), as minhas férias deste ano foram muito boas, diverti-me imenso!
Em Junho não saí de casa porque ainda tinha as aulas e exames do cambridge :/ mas felizmente que correu tudo muito bem e em Julho fui para Castelo Branco, para a casa dos meus tios. Lá estive com eles, com os meus primos e amigos. Fui a algumas festas, e às piscinas de lá que são optimas!! Passei duas semanas bastante boas, mas já estava na altura de voltar para a minha casa. Em Almada não há muito para fazer não é? Por isso a maior parte do tempo estive em casa, embora também tenha ido à praia várias vezes com a minha mãe e uns amigos c: . Em Agosto fui para o Alentejo alguns dias com os meus pais e o meu irmão. Passeamos muito nesses dias, chegamos a visitar a Barragem de Alqueva e a tão conhecida aldeia da Luz que ficou submersa após a construssão desta barragem e que por esse motivo foi reconstruída. Na minha opinião esta aldeia ficou muito mais bonita e as pessoas passaram a ter muito melhores condições do que antes.
Quando regressei a casa resolvi ir passar alguns dias com a minha avó a aldeia do Mosteiro ♥, foi a melhor coisa que fiz porque diverti-me muiitoo mesmo! Conheci novas pessoas, estive com amigos, fui às piscinas e às festas de lá. Com isto mais três semanas se passaram.. e regressei novamente a casa. Rapidamente as férias acabaram e mais um novo ano chegou!! Esperemos que TUDO corra muito bem (: LY 9ºB ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário