bonitos

bonitos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As minhas Férias :D

Olá colegas, Feliz 2012 para vocês com tudo de bom!

Venho vos contar um pouco das minhas férias.

As minhas férias de natal não foram nada de espectacular,
tive em casa :c, mas diverti-me muito com as minhas irmãs.

Durante as férias fiz os trabalhos de férias, vi muitos
filmes ouvi música e fui ao facebook.

Este ano passei a véspera de natal nos avós da parte da
minha mãe, e o dia de natal nos avós da parte do pai, recebi muitas prendas e
gostei muito de todas dão muito jeito.

Na segunda semana foi mais para descansar, por isso não fiz
quase nada.

A passagem do ano foi em casa só sai para ir ver o fogo-de-artifício
a Cacilhas, a depois voltei para casa de metro, o metro estava cheio.

E pronto acabaram as férias e amanhã já á escola até que
enfim!

1 comentário:

  1. Gostei de saber sobre as tuas férias. Interessante.
    Bom Ano de 2012.... com juízo e trabalho.
    Profª Élia

    ResponderEliminar