bonitos

bonitos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


As minhas férias

Nestas férias, passei a primeira semana em casa… A recarregar as baterias para mais um período. A meio da semana saí com os meus amigos e divertimo-nos muito! Depois chegou o Natal, a véspera e o dia de natal passei em casa dos meus avós em Lisboa, como é costume, foi um natal igual aos outros: cheio de alegria, boa disposição, com muita comida e boas prendas!
Na noite de 24 a 25 de Dezembro dormi em casa dos meus avós com os meus pais, pois não fazia sentido vir outra vez para casa já que esta véspera é para ser passada com a família.
Foi um Natal bem passado. Chegou a Passagem de Ano…
Foi espetacular!  Eu e os meus pais passamos a passagem de ano no Parque da GNR (SSGNR) com os nossos amigos pois eles alugaram um apartamento para toda a gente. Foi muito bom, passamos bons momentos e divertimo-nos imenso, despedi-me de 2011 e entrei em 2012 com um grande sorriso J
Os meus votos para este ano são, ter sucesso na escola, ter paz, estar bem com toda a gente e que este ano seja igual ou melhor que 2011!
Como foram as vossas férias? Apesar de pequenas, foram boas tais como as minhas de certeza!! 
Bom Ano!

1 comentário:

  1. Gostei de saber sobre as tuas férias. Interessante.
    Bom Ano de 2012.... com juízo e trabalho.
    Profª Élia

    ResponderEliminar