bonitos

bonitos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Foi tudo tão rápido, não foi?

Antes de tudo queria desejar um Feliz Ano a todos! E espero que todos tenham tido umas excelentes férias (: Apesar de terem sido apenas duas semanas, soube muito bem. Sair um pouco do normal, dormir até mais tarde, poder ir passear um pouco mais e não ter de me preocupar com trabalhos de casa durante um bocado..Gostei.

Falando agora das minhas férias...Bom, os primeiros 4/5 dias passeios aqui em Almada, em casa. E na quinta-feira (dia 22) dirigi-me para o Norte, para passar o Natal e ficar lá até dia 31 de Janeiro (sábado). O dia da Véspera de Natal e o dia de Natal foram dias belíssimos. Desde o que comemos, às prendas que recebemos, às músicas de Natal, à companhia de todos...Foi tudo especial :') Este ano tive também a oportunidade de cozinhar e fazer alguns petiscos de nesses dias. 


Os 6 dias que passei lá depois do Natal foram muito diferentes. 
Estive esse tempo todo sem internet, o que acabou por ser um desafio já que estava tão habituada a tê-la todos os dias. Mas deu-me oportunidade de ver 3 temporadas de um série que estou a gostar muito, passar um tempo mais sossegado e passar algum tempo com as minhas primas e outras pessoas da minha família que já não via há algum tempo. 


Depois no dia 31 fiz uma viagem de 4 horas até a Almada, para poder passar a passagem de ano aqui. Foi uma noite bastante divertida, devo dizer! A verdade é que amanhã já temos aulas, estamos no início de um novo ano e um novo período vai também começar!

 «Foi tudo tão rápido, não foi?»

1 comentário:

  1. Gostei de saber sobre as tuas férias. Interessante.
    Bom Ano de 2012.... com juízo e trabalho.
    Profª Élia

    ResponderEliminar