bonitos

bonitos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As minhas férias de natal

Olá colegas, não sei bem o que vos contar sobre as minhas férias, não foram assim lá grande coisa, mas claro, deu para descansar um bocadinho da escola.
Bem eu nas minhas férias fiquei em casa até o dia de Natal, a partir daí saí um bocadinho à rua.
O dia de Natal passei em casa da minha avó com a minha família. A minha messa este ano foi exagerada, estava cheia de doces, como, bolo rei, arroz doce, musse de chocolate, pudim, e muitos mais, mas também não fez mal, porque eu depois das refeições, pus-me logo ao ataque.
No dia 24, só jantei com a minha família toda, porque ao almoço cada um almoçou em sua casa, mas ao jantar comi frango com batatas fritas, arroz e não sei porquê, mas tive de comer um pouco de couve e ao almoço de dia 25, comi borrego, com arroz, batatas fritas e claro um pouco de couve.
À meia noite de dia 24, eu e a minha família, fomos abrir as prendas primeiro na casa da minha avo e depois na minha.
Em relação ás minhas prendas foram um pouco reduzidas em relação ás do ano passado, mas não me posso queixar, porque podia ter sido pior.
A minha árvore estava muito gira este ano, só com luzes brancas, com algumas bolinhas douradas e vermelhas e uma fita dourada à volta da árvore.
E assim se passaram as minhas férias, que pareceu terem passado de um dia para o outro, mas eu gostei muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário