bonitos

bonitos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Natal

Olá pessoal :D Primeiro que tudo gostava de vos desejar um bom ano, espero que todos os vossos desejos se cumpram e que tenham tudo de bom.

Bom, as minhas férias e o meu Natal não foram assim nada de especial, passei a maior parte do tempo em casa, saindo apenas para visitar amigos. Não houve grandes acontecimentos embora eu estivesse cheio de saudades vossas e desejasse estar na escola com todos vocês.
O meu Natal também não foi nada de especial, o que mais me agradou foi ter toda a família em casa onde jogámos e nos divertimos bastante. Recebi pouco o que não me preocupou muito dado ao facto que o que conta é a intenção. No geral diverti-me muito, enfardei grandes quantidades de doces tal como "Baba de Camelo", Mousse" e muitas outras coisas boas...

Espero que todos estejam bem
Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário