bonitos

bonitos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Olá people, espero que tenham gostado destas pequenas férias que passaram muito rápido, espero que tenham recibo muitas prendas e queria desejar um Feliz Ano Novo para vocês. A minha primeira semana de férias foi passada em Almada fiz bastante coisas divertidas passei bastante tempo com a minha avo e passei algumas tarde com amigos e a surfar e depois chegou o Natal que foi passado com a minha família e bastante interessante porque houve mais bolos do que prendas é uma coisa que me fascina. Na segunda semana passei no Algarve naquele surf camp com os meus pais posso dizer que a segunda semana de férias é muito mais interessante do que a primeira porque passava os dias todos a surfar e como é óbvio passei o Ano Novo com os meus pais e com os amigos deles. :)

1 comentário:

  1. Férias de Natal com surf? Interessante,
    Bom Ano de 2012.... com juízo e trabalho.
    Profª Élia

    ResponderEliminar