bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012


Durante o 1º e o 2º período o meu desempenho tem sido satisfatório. De acordo com os meus resultados, com o cumprimento do plano de trabalho, eu acho que o animal que mais se assemelha a mim é a tartaruga pois é um animal que consegue ir para onde quiser, mas é muito lento, ou seja, eu para conseguir fazer as coisas bem-feitas tenho que ter tempo, apesar de ao longo dos anos ser cada vez mais curto.

O plano de estudo tem sido regularmente cumprido, estudando as matérias dadas, tentando estar o mais concentrado possível, apesar de, por vezes ocorrerem pequenos deslizes pela falta de vontade e cansaço.

Maior parte dos meus objetivos e dos meus familiares têm sido cumpridos apesar de saber que consigo dar muito mais e que consigo tirar muito melhores notas. O mesmo diz a minha família, pois sabem que tenho grandes capacidades, pois já o provei antes.

O meu comportamento é bom, estando maior parte do tempo atento e pronto a tirar apontamentos, apesar de este período não ter sido tão bom como o anterior, não só no comportamento, mas também em todos os outros aspetos que influenciam a minha nota. O comportamento da turma é razoável, mas é a turma mais infantil e divertida de todos os 9ºanos.

Tenho cumprido praticamente todas as tarefas que me têm sido propostas ao longo deste período, fazendo todos os trabalhos de casa salvo raras exceções, entregando e apresentando trabalhos dentro dos prazos previstos sendo dos mais cumpridores da turma.

Os meus resultados têm sido satisfatórios mas podiam ser bem melhores como já o mencionei anteriormente. Sou aluno de 4 (Bom), e sei que se me esforçar um pouco mais consigo chegar ao nível 5 (Muito Bom). As disciplinas a que sou melhor são Matemática e Físico-Química, pois dou-me muito bem com números. As línguas não são o meu forte, principalmente Francês pois tenho dificuldade na compreensão dos textos, mas até tenho conseguido tirar bons resultados.

Eu estou satisfeito pois consegui manter resultados que obtive no período passado e até subí alguns, mas sei que posso dar bem mais e espero mostrar isso no 3º período.

Para isso vou prestar mais atenção nas aulas, estando concentrado e tirando apontamentos, mais do que este período, evitar possíveis distrações, tentando não falar com os colegas e pondo o dedo no ar para colocar alguma questão, não perturbando o funcionamento da aula, aumentar os hábitos de estudo e descansar o máximo de horas possível pois pratico desporto todos os dias da semana e preciso de descansar para estar sóbrio e concentrado nas aulas logo de manhã.

1 comentário:

  1. O teu comportamento nas aulas é excelente! E tenho a certeza que vais conseguir alcançar todas essas notas que queres no final do ano.

    ResponderEliminar