bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Reflexão Pessoal


Com o meu desempenho ao longo do ano lectivo, o animal que mais parecido comigo é o Leão porque o leão é aquele animal que pode dormir o dia todo, um grande preguiçoso mas por outro lado consegue ser trabalhador e proteger o seu território, comigo é o mesmo, só trabalho asserio em ultimo caso, eu admito que só trabalho para receber um 3 (menos em ciências).
O meu comprimento do plano de estudo, digamos que não o cumpro sempre, porque às vezes tenho muito tempo livre e não me apetece mesmo nada estudar mas digo para mim ``fogo, tenho mesmo que ir estudar para não ter negativa`` e la vou eu tentar estudar um pouco.
Na expectativa pessoal e familiar até agora esta a dar certo, tenho estado a esforçar-me um pouco mais este ano porque este ano temos exames nacionais e isso preocupa-me e a espectativa familiar é pelo menos passar de ano.
Quanto ao meu comportamento acho que é aceitável por o lugar onde estou não é assim um grande ``centro`` de conversa mas acho se todos colaborassem um pouco o comportamento da turma iria mudar muito e alguns professores também poderia colaborar um bocado para manter a ordem na sala de aula (mas essencialmente nós, os alunos).
E acho que mereço um 3 porque me porto razoavelmente (como referi no texto) faço a maioria dos trabalho e cumpri os prazos de entrega que são pedidos e pronto esta é a minha avaliação e reflexão desde do inicio do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário