bonitos

bonitos

sábado, 24 de março de 2012

Reflexão pessoal de Gonçalo Martinho


Eu que eu tenho as características de varias de vários animais por isso escolhi uma serie deles para me representar nesta reflexão.
Cumprimento do plano de estudo-Eu no plano de estudo acho que sou uma preguiça nem sempre me apetece estudar mas quando estudo eu digo para mim próprio ´TENS DE ESTUDAR SE NÃO TIRAS NEGA´ as vezes isso ajuda mas outras vezes eu fico tao distraído com outras coisas que eu esqueço me de estudar as avezes ate olhar para a parede e mais interessante do que estudar mas ao longo dos anos tenho vindo a melhorar isso.
Cumprimento dos objetivos [pessoais, familiares] – Eu no cumprimento dos objetivos ao longo dos anos tenho conseguido alcançá-los. O meu objetivo pessoal e chegar ao final do ano sem negativas não chumbar a nenhuma disciplina e este ano não vai ser diferente eu tenho as notas um bocadinho más mas no 3º período eu vou esforçar-me para conseguir esse objetivo e vou conseguir. O objetivo familiar que a minha família e todas as famílias querem acho é que os seus filhos tenham boas notas a minha não é diferente. Neste pequeno texto não consegui encontrar nenhum animal que me descreva.
Comportamento-Eu em relação ao meu comportamento acho que sou um papagaio falo muito mas não consigo mudar isso eu parece que tenho qualquer coisa para falar com toda a gente mas isso e quando estou feliz eu falo e falo quando estou triste eu fico fechado e não gosto que ninguém fale comigo só quero ficar sozinho,e eu agora e tambem já tinha reparado que isso prejudica o meu desempenho nas aulas e em casa tambem.
Cumprimento de tarefas- O cumprimento de tarefas e uma das coisas em que eu não sou bom eu as vezes não cumpro os prazos de entrega dos trabalhos a pouco tempo foi a mesma coisa com o trabalho de historia atrasei me 1 ou 2 dias a minha sorte é que os professores são simpáticos e dizem `Toma la mais 2 dias e não te esqueças de o entregar ´ com este trabalho foi a mesma coisa eu esqueci-me completamente se não fosse a professora a dizer têm mais 2 dias eu não fazia porque me esquecia e provavelmente tinha NS a F.C outro grande problema que eu tenho é deixar os trabalhos para ultimo .
Resultados-Eu no 2º período acho que vou ter 1 negativa e 3 4 porque e no 3º período vou me esforçar mais ainda para conseguir o objetivo que tanto quero alcançar.
O meu grau de satisfação é de 1 a 10 [7] porque acho que vou ter mais 4 mas ainda não consegui o meu objetivo de não ter negativas no final do período.

1 comentário:

  1. concordo ``as avezes ate olhar para a parede e mais interessante do que estudar``

    ResponderEliminar