bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Reflexâo Pessoal








Tendo em conta o meu desempenho durante o 1º período e o 2º período, os meus resultados, comportamento, cumprimento dos objectivos e cumprimento do plano de estudo acho que o animal que eu sou mais parecido é o tubarão. Escolhi tubarão porque acho que o determinado e persistente, tendo em conta os tópicos que eu falei anteriormente. O tubarão é determinado e persistente a alcançar o que quer exactamente como eu sou.
Eu tive um bom plano de estudo, estudando diariamente embora seja um pouco rígido de cumprir porque ás vezes era um pouco preguiçoso para estudar mas com o meu estudo consegui boas notas e acho que o meu plano de estudo foi bom conforme as minhas notas as disciplinas.
Os meus objectivos pessoais foram completos conseguindo as notas que eu queria mas algumas precisam de um estudo com mais concentração mas mesmo assim ainda estou contente porque queria ter notas acima do razoável e consegui-o. Os objectivos familiares ainda não foram completos ainda não foram completos porque esse objectivo é passar de ano mas acho que o vou conseguir.
O meu comportamento foi muito bom ainda tenho algumas conversas com outros colegas mas mesmo assim acho que o meu comportamento foi muito bom. Nas aulas não falei muito e tentei participar quando sabia a resposta. Mesmo assim acho que o meu comportamento foi um bocado descontrolado ás vezes, mas para compensar isso, eu fazia silêncio e participava.
As minhas tarefas foram cumpridas mas por vezes não conseguia completa-las porque não o compreendiam mas pedia ajuda familiar quando eles não me conseguiam ajudar, já sabia que tinha de dizer ao professor ou professora que não percebi o problema e se me podia ajudar. Quando o problema era corrigido, conseguia percebe-lo.
Acho que o grau de cumprimento de tarefas foi bom, consegui completar quase todas as tarefas excepto as que eu não percebia.
Eu acho que os meus resultados foram bons porque estudei muito para os obter e às vezes mais do que eu esperava. No 2º Período acho que as minhas notas também vai ser boas e algumas melhor do que o 1º Período.
Com estes tópicos todos em consideração acho que o meu grau de satisfação é bom mas acho que conseguia ter notas melhores se me concentra-se melhor no estudo. Mesmo assim não fico descontente com as minhas notas, para a próximo teste, estudo com mais concentração.

Sem comentários:

Enviar um comentário