bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012




Reflexão pessoal





Eu acho que tenho várias representações de animais porque têm tudo a ver com o meu estado, a minha disposição





~No comprimento de plano de estudo - penso que seja o leopardo porque quando estou com vontade de fazer as coisas faço com dedicação e quando não me apetece fazer nada fico chateada e só me apetece ficar sentada a olhar e não fazer nada, eu dou o exemplo do leopardo porque quando eles querem alguma coisa tem de caçar e fazem as coisas com dedicação para obter o que querem mas quando não lhes apetece fazer nada ficam o dia todo sentados a descansar.



~Cumprimento dos objectivos (pessoais e familiares) - penso que posso ser dois animais, a andorinha e o panda. Digo a andorinha porque sou um pouco distraída nos comprimentos e as vezes até fico perdida porque não sei quais são os cumprimentos e o que vou fazer da minha vida. O panda porque começo a pensar o que vai ser da minha vida no futuro e fico sentada a pensar e a comer muitas coisas.


~Comportamento - O meu comportamento é que vai mesmo depende da minha deposição porque nos dias que estou feliz posso dizer que me pareço uma araras ou uma hiena. Escolho as araras porque estou sempre a falar e a hiena porque estou-me sempre a rir. Mas quando estou de mau humor o meu comportamento fica diferente fico como um elefante solitário, com umas trombas que ninguém pode falar comigo.


~Cumprimentos de tarefas - Neste posso disser que sou parecida com o leopardo de novo por conseguir os meus objectivos e cumprir as tarefas quando tenho a disposição, volta a disser que sou apreciada com o panda porque as vezes quando tenho qualquer coisas para fazer da escola ou outra coisa fico a olhar porque não sei por onde começar e não ter força de vontade e depois vou buscar comida e fico a olhar para os livros e não começo e depois o tempo passa e a vontade ainda fica mais pequena e depois de estar tantas horas a olhar pó livro não tenho tempo de estudar. Quando vejo o tempo a passar começo a ficar stressada e fico como um peixe balão.


~Resultados – Escolho outra vez o leopardo por no 2º período ter tido a motivação de estudar para os teste e conseguir mais ou menos os objectivos que queria mas não com pura vontade mas com melhores notas do que o 1º período. Penso que ainda me vou ter de esforçar mais no 3º período para conseguir alcançar os meus objectivos.


O meu grau satisfação é médio porque não consegui alcançar os meus objectivos porque não me esforcei o suficiente para ter as notas melhores.

1 comentário:

  1. está muito gira a tua composição e gostei muito da tua referência ao elefante! :)

    ResponderEliminar