bonitos

bonitos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Reflexão Pessoal



Eu comparando com o meu trabalho e desempenho durante o inicío do ano até agora, o animal que acho que mais se associa mais a mim, é o leão, porque os leõs trabalham muito para tentarem ter o que querem, que é protejer o seu território em que há vezes em que não o consegue fazer, mas depois ao leão quando não lhe apetece fazer nada, dorme a tarde toda, que é o que me acontece a mim, que trabalho para ter boas notas, pelo menos razoáveis mas há vezes em que não consigo ter essas notas razoáveis e quando não me apetece fazer mesmo nada, fico no sofá a ganhar coragem para ir estudar.
Em relação ao cumprimento do horário escolar e do estudo diário, tenho cumprido normalmente e anda por cima, eu gosto do meu horário, porque é de manha e eu gosto muito mais do horário de manha, porque comesso o dia cedinho e depois chego das aulas, e tenho a tarde toda livre, na qual dá para estudar, fazer trabalhos para a escola.
No cumprimento da espetativa pessoal e familiar, também esta a correr bem, tenho estado a fazer de tudo para conseguir fazer chegar ao fim a minha espectativa e dos meus familiares, que é chegar ao final do ano com notas razoáveis, e conseguir passar de ano.
O meu comportamento podia ser um pouco melhor, não é nada que não consiga melhorar, mas também é um pouco dificíl estar com atenção em algumas aulas enquanto os meus colegas também estão distraídos, porque se estivéssemos todos com atenção e 1 pessoa fala-se com a outra e a outra não responde-se, essa pessoa acabaria por se calar, agora se todos estamos distraídos, acho que é mesmo impossível.
Eu acho que de vez enquando, eu so perturbador, mas se como eu disse se chamassem a atenção uns dos outros, o comportamento iria melhorar drasticamente.
Eu acho que mereço um 3, porque fiz os trabalhos pedidos e cumpri os prazos previstos para a entrega desses trabalhos.
E então é esta a avaliação geral do meu desemprnho até ao 2º PERÍODO.

Sem comentários:

Enviar um comentário