bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Reflexão Pessoal / Animal :)


O animal com quem me identifico em relação ao ano lectivo é o Cavalo, pois ele trabalha bastante para conseguir o que quer por vezes saindo-se bem sucedido outras vezes fracassando, ele tem de ultrapassar imensos obstáculos, de nível para nível tentando sempre tornar-se melhor mas ás vezes é complicado o que faz com que o cavalo perca o seu objectivo.

Em relação ao plano de estudo, o cavalo trabalha bastante faz para aprender todos os saltos e proezas indicadas para poder passar nos seus testes, tal como eu eu trabalho bastante e faço sempre todas as tarefas solicitadas para casa mas as vezes não consigo passar o teste, sempre bastante organizada tento sempre reflectir o que dei as aulas revendo algumas paginas dos livros mas nem sempre faço isso mas sei que se nao der uma pequena vista de olhos que na próxima aula irei ser questionada por isso convém saber a matéria que dei anteriormente.

Em relação ao cumprimento dos objectivos (pessoais e familiares), os meus objectivos pessoais tem sido concretizados desde o primeiro período pensei sempre em cumprir sempre as minhas tarefas e ser bem sucedida apesar de a disciplina de matemática ter sido o único senão , o mesmo se passa com o cavalo as vezes consegue alcançar os seus objectivos outras vezes não :\

Em relação ao meu comportamento, admito que sou bastante faladora e isso pode prejudicar o meu desempenho mas sei que tal como o cavalo que quando me concentro fico bastante a parte da confusão e fico focada naquilo que esta a ser tratado na aula acho que isso pode valer bastante para os nossos progressos pois ao acartar essa informação com o máximo de concentração conseguimos de certeza obter bons resultados no final de todas as provas que nos são indicadas.

Em relação ao cumprimento de tarefas , nessa área sou bastante pratica e boa, sempre cumpri o que me foi pedido sem nenhum problema trabalhos de casa, trabalhos de avaliação sobre um tema retratado na aula que tenha mas importância para a nota final , nestes campos sempre fui excelente, tal como o cavalo com muito treino e cumprimento de exercícios consegue aquilo que quer :)

Em relação aos resultados, estou bastante contente consegui manter as minhas notas aumentando a pior mas fiquei um pouco triste, pois aquela nota que estava já estava melhor voltou a cair mas sei que se me esforçar mais mais e mais que vou conseguir acabar o ano lectivo sem nenhuma negativa! O mesmo com o cavalo ele tem sempre bons resultados mas a sempre aquele obstáculo que por mais que ele se esforce ele nao consegue, mas acho que com os nossos erros e que nos aprende-mos.

Por fim o grau de satisfação, está tal como planiei mas admito que tive duvidas sobre isso pois pensei que poderia ser bastante pior acho que devemos estas sempre satisfeitos connosco mas quando isso envolve bastante esforço! e sabemos que nos esforça-mos e que reconhece-mos o nosso trabalho durante o ano lectivo.

Foi bastante dificil a escolha do animal mas por fim consegui acabar a minha reflexão juntamente com as caracteristicas da personalidade do cavalo, espero que gostem beijinhos :)

Catarina Alves


2 comentários:

  1. 499 palavras a contar com o nome sou um total fracaço! e nisto de certeza que o cavalo não é parecido comigo :c

    ResponderEliminar
  2. Gostei da explicação do porquê de te identificares com o cavalo. Foi... interessante!

    ResponderEliminar