bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Reflexão Pessoal




Eu acho que sou parecida com nenhum animal por várias razões que vou concluir no final da minha reflexão.





Durante este bocado do ano tenho tentado cumprir ao máximo o meu plano de estudo, não cumpro á risca porque quando testes estudo mais para eles ou quando tiro negativa estudo mais essa disciplina, quando tenho trabalhos para entregar e a entrega é próxima faço primeiro e depois o plano de estudo.

Referente ao cumprimento dos meus objectivos que é: não tirar negativas no final do período, também tenho estado a tentar cumprir, no 1º Período não consegui pois tive 2 negativas e neste 2º período acima de tudo quis levantar essas duas negativas e manter ou levantar as outras disciplinas, mas não consegui manter o meu trabalho em 2 disciplinas eu foi história e francês porque não estudei muito e não me apliquei tanto como nas outras disciplinas.


O cumprimento dos objectivos dos meus familiares que é: passar o ano, estou me a aplicar para isso estudando e tirando notas razoáveis.


Agora em relação ao comportamento tenho conseguido cumprir o meu objectivo no 2º período pois no 1º período comportava-me pior falava muito e agora não falo muito, estou mais sossegada e atenta ás aulas.


Na maioria das disciplinas tenho cumprido as tarefas todas posso falhar algumas vezes mas na maioria acho que tenho feito tudo.


Tenho obtido resultados razoáveis, mas algumas vezes espero melhor porque estudei mais, ou entendi melhor a matéria que me motivou mais, mas depois os resultados não são os melhores, muitas vezes isso motiva-me porque sei que tenho de levantar a nota, para obter boa nota no final do período, mas também muitas das vezes tento e não consigo obter o que desejo. No inglês que tenho algumas dificuldades na compreensão dos textos para fazer a interpretação ainda não consegui melhor porque a gramática eu compreendo e consigo fazer. Ou seja no global dos resultados obtidos estou satisfeita pois consegui pelo menos consegui levantar as negativas e manter o resto, mas também com o meu estudo esperei alguns resultados melhores, como ainda tenho mais um período vou continuar a aplicar-me arduamente.


Na maioria das disciplinas estou muito mais satisfeita com as minhas notas, pois melhorei muitas do 1ºperiodo para o 2ºperiodo principalmente geografia, ciências e ciências físico-química pois no 1º período tive negativa a geografia e ciências físico-química e consegui levantar as minhas notas e ciências porque esta matéria para mim é mais interessante e não preciso de me aplicar muito para perceber a matéria. Estou satisfeita com o melhoramento das notas, com o melhoramento do comportamento ou seja tudo este período apliquei-me muito tanto nas notas como no comportamento.



Conclusão continuar a melhorar e acho que sou parecida com nenhum animal ainda porque acho que nenhum tem as minhas características porque cada um tem a sua própria característica pessoal.






Tânia Ferreira nº21

Sem comentários:

Enviar um comentário