bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Reflexão Pessoal


Conforme o meu desempenho ao longo deste ano lectivo eu acho que o animal mais parecido comigo é o leão. Porque eu tal como o leão sou muito empenhado em alcançar os meus objectivos, não desisto, sou persistente e acho que a minha opinião está sempre certa mas ás vezes também sou um bocadinho preguiçoso.

Ao longo deste ano lectivo tenho tido um plano de estudo não muito rigoroso pois ás vezes não me apetece muito estudar diariamente mas tento e tenho obtido bons resultados nos testes, pois nas semanas de testes empenho-me muito para estudar e perceber as matérias que saem, claro que a matérias das quais gosto mais como por exemplo: Ciências Naturais, Geografia, Matemática e algumas matérias de História. E outras que gosto menos como por exemplo: Inglês. Por isso o meu empenho varia de matéria para matéria, mas tento sempre empenhar-me para ter pelo menos um três mas claro que gosto mais de ter quatros ou cincos.
O meu objectivo que é não ter negativas até agora foi comprido em todas as disciplinas excepto a Inglês pois acho que vou ter negativa mas o meu principal objectivo é passar de ano sem negativas e esse ainda não completei pois ainda falta o 3º período mas penso sinceramente que vou conseguir. A minha família também tem estado contente com os meus resultados mas são várias vezes mais rigorosos que eu, querem sempre mais do que um simples suficiente pois também os tenho habituado a isso, mas quando tenho suficientes também não é "o fim do mundo" mas sabem que ás vezes tenho capacidades para mais do que um suficiente, a minha família não gostam que eu traga negativas para casa (como normal) mas a Inglês eles sabem que eu tenho dificuldades e também sabem que ás vezes os testes podem não correr tão bem como eu e eles esperávamos, mas o objectivo principal deles tal como o meu ainda não pode ser comprido pois é passar de ano e ainda falta o 3º período.
O meu comportamento penso que é bom pois não falo muito e tento participar no que sei, quando falo é só um pouco com o Gonçalo Martinho ou com o Pedro mas mesmo assim acho que me porto bem.
No que toca a comprimento de tarefas sou muito pontual tento sempre entregar os trabalhos a tempo e tenho conseguido, os trabalhos de casa foram quase todos feitos e os que não fiz foi porque não sabia ou por que não me lembrava que tinha trabalhos de casa mas estive sempre atento as correcções e explicações.
Os meus resultados têm sido bons e por vezes até superaram os meus objectivos tendo tido várias vezes a melhor nota da turma, mas também tive resultados menos bons nomeadamente a Inglês.
Quanto ao meu grau de satisfação é bom pois vou ter 4 a quase todas as disciplinas mas também acho que vou ter 2 a Inglês e vai ser o meu primeiro 2 na pauta de sempre o que me deixa very sad (muito triste).

Sem comentários:

Enviar um comentário