bonitos

bonitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Reflexão Pessoal



Eu acho que, de acordo com o meu desempenho ao longo do ano lectivo, o animal com que me identifico é a lontra. Porque trabalho para conseguir aquilo que quero e se não conseguir alcançar os meus objectivos sei que dei o meu melhor. Sou inteligente como as lontras porque, para conseguirem comer as ostras, têm de usar pedras para partir a casca, o que prova que são muito inteligentes.

Tenho tido um bom plano de estudo o que me permitiu ter bons resultados ao longo do ano,nas semanas dos testes estudo mais do que numa semana normal sem testes mas isso é normal e penso que acontece com todas as pessoas. Quando tenho teste das matérias que gosto menos ou que tenho piores resultados tento empenhar-me ao máximo para obter uma boa nota.

Acho que consegui alcançar os meus objectivos pessoais e familiares ao longo do 1º e 2º Período,que eram conseguir estar em equilíbrio entre as notas altas e as baixas, ou seja, subir ás disciplinas que tinha 3 e manter ás disciplinas que tinha 4 ou 5.

O meu comportamento tem sido bom, mas ás vezes temos tantas pessoas a falar á nossa volta que nem sabemos o que estamos a fazer e somos levados pela onda de barulho que invade a sala, o que leva a más notas e negativas.

De acordo com o cumprimento de tarefas penso que fiz todos os trabalhos de casa, entreguei os trabalhos dentro do prazo estabelecido pelo/a professor/a.

Os meus resultados têm sido bons porque tenho estudado para os conseguir, penso que consegui subir a nota na disciplina de Ciências Físico-Químicas que era a disciplina onde tinha 3 e acho que este Período vou ter 4.

Estou muito satisfeita com os meus resultado neste 2º Período e acho que posso ter melhores resultados nos anos que se aproximam.













1 comentário:

  1. A maneira como te comportas durante as aulas é excelente. E vê-se que gostas de aprender e estás sempre interessada, o que é óptimo!

    ResponderEliminar