bonitos

bonitos

domingo, 15 de abril de 2012

Adventure Park, Jamor


Na última semana de aulas no dia 21 de Março, antes das férias da Páscoa, a nossa turma juntamente com as do 9ºA, C, D e uma turma do 12º ano, fomos a uma visita de estudo ao Parque Aventura do Jamor.
A viagem de ida foi relativamente rápida pois Jamor situa-se a cerca de 12 km de Almada. Quando lá chegamos, e porque o autocarro estacionou e não nos deixou directamente em frente à entrada do Parque Aventura, dirigimos-nos até lá a pé. Este facto até se revelou bastante agradável visto que deu para ter um "primeiro contacto" com o ambiente e com a natureza que nos rodiava de uma maneira mais desportiva, como de certeza seria esse mesmo o objectivo, ou então simplesmente porque era proibida a entrada de autocarros naquela zona. 
Ao chegar ao local pretendido, fomos divididos e metade das turmas começaram por praticar Arborismo e a outra metade foi para um campo de mini-golfe e um de fitness, tendo as turmas trocado as actividades à hora do almoço. À nossa turma, calhou-nos fazer primeiro os circuitos e, para mim, e pelo que eu percebi, também para a maioria dos alunos. Isto verificou-se devido ao facto de ter sito a parte da visita mais emocionante e divertida, com muita aventura e "adrenalina", mas também um pouco perigosa, pois tínhamos de prestar muita atenção ao que estávamos a fazer e teríamos de ser muito responsáveis. E bem turma, adorei esta visita, espero sinceramente que se repitam muitas mais ao longo do nosso percurso escolar! Beijinhos,
Catarina.

Sem comentários:

Enviar um comentário