bonitos

bonitos

domingo, 15 de abril de 2012

Visita de Estudo ao Jamor

No dia 21 de Março, fomos a uma visita de estudo ao Parque Aventura do Jamor, andes de irmos fomos a última aula de físico química fazer a auto avaliação, fiquei muito feliz, pois aquela seria última aula de CFQ, de seguida fomos para o autocarro, foi muito divertido, tivemos a cantar e a ouvir música... Quando chegamos fomos praticar o arborismo que é uma atividade muito interessante acho que essa atividade serve também para superarmos os nossos medos de altura, tinhamos de passar vários obstáculos em cima das árvores. No início tive muito medo, mas depois habituei-me e comecei a gostar! Depois fizemos uma pausa para almoçar. E depois fomos fazer exercícios de fitness num parque, gostei muito! Foi muito agradável e também jogamos minigolfe, era um bocadinho complicado, acho que só consegui jogar 2 vezes, mas mesmo assim foi muito divertido. Depois regressamos a escola e cada aluno regressou a sua casa :) Gostei muito e acho que foi uma das melhores visitas de estudo que já fizemos. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário