bonitos

bonitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Férias da Páscoa

Nestas duas semanas(pouco mas deu para descansar) fiz muitas coisas.
Na primeira semana, fui a Almada ter com a Maria e a Laís, fizemos sessões de cinema onde vimos filmes do nosso actor em comum: Chris Evans... Como  o tempo não estava muito bom, ficámos em casa da Laís nos primeiros dias, fomos também para casa da Maria e fizemos uma pequena "festa", foi muito engraçado!
No fim-de-semana fiquei em casa com os meus pais, fomos até Lisboa, almoçámos muitas vezes fora, passámos um bom serão em família! Fui às compras com a minha mãe e fomos também à procura de vestidos para o casamento que vamos no início de Maio, ainda não descobrimos O vestido mas vamos continuar nos fins-de-semana à procura do tal!
E pronto.... A primeira semana já passou....
Na segunda semana, fiquei em casa, a por as coisas da escola em dia e hoje, segunda-feira, saí com a Maria e com o João Figueiredo, fomos até à praia e depois para casa do João.
Assim se passaram umas boas férias, descanso e diversão, as férias foram calmas e passadas ao lado das pessoas que mais gosto! Pronta para o último período do 3ºCiclo? Não.... Mas vou dar o meu melhor e esforçar-me para alcançar os meus objectivos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário