bonitos

bonitos

terça-feira, 10 de abril de 2012

A minha Páscoa

Nas minhas férias da Páscoa que com alguma pena minha foram um pouco pequenas, ficai até 5º feira da segunda semana em minha casa com a minha avó, o meu primo e a minha irmã, nesses dias ficai no computador, na playstation e fui algumas vezes ao pavilhão aqui ao pé da minha casa jogar a bola com o meu primo, depois 5º feira da segunda semana a minha mãe e o meu pai meteram férias e eu e a minha irmã ficamos com eles e á tarde fomos ao Parque de Santo António na Costa da Caparica para eu jogar a bola com um amigo meu. Na sexta, no sábado e no domingo fui a Vila Nova de Mil Fontes como normal, na sexta feira estivemos com uns amigos mas depois eles voltaram no mesmo dia para aqui para Almada e nós é que ficamos lá durante mais duas noites na sexta não esteve muito bom tempo na viagem até apanhamos chuva e quando chegamos lá vento e frio por isso não foi muito agradável mas nos outros dias esteve bastante bom tempo até fomos a praia e a esplanadas fui muito bom. Gostei muito das minha férias.



















Gonçalo Santos
Nº12 / 9ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário