bonitos

bonitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Férias da Páscoa




Olá venho aqui contar um pouco das minhas férias da páscoa

As minhas férias este ano não foram nada de especial porque estive uns dias doente, mas estive muitos dias com o meu namorado a passear, telefonei muitas vezes para a Catarina Alves para claro por a conv

ersa em dia, descansei muito e levantei-me sempre muito tarde.

Mas o dia de páscoa foi melhor porque estive a passear com os meus pais e irmãs fomos a Cascais, Estoril e á praia da Parede, depois de volta a Almada fomos ao Cristo Rei, mas o m

esmo melhor de tudo mesmo foi e ver o por do sol porque nunca tinha visto mesmo passando muito tempo na praia porque no verão o por do

sol e muito tarde.

Hoje segunda-feira ultimo dia de férias é mesmo para descansar pois amanhã começa a escola outra vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário