bonitos

bonitos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Férias da Páscoa


As férias da pascoa passaram a correr mas eu gostei muito porque fiz muitas coisas. Na primeira semana de férias fez muito desporto acordava todos os dias as 7h para ir poder surfar para depois à tarde ir sair com as minhas amigas (Laís e Daniela). Na terça-feira de manha da primeira semana de férias fiz uma coisa maluca que era um dos meus maiores sonhos, saí de casa às 9h15 peguei na minha bicicleta e foi até a Costa da Caparica cheguei lá por volta das 10h10 e depois estive a ver o mar como daquele dia não havia ondas fiquei bastante tempo para descansar um pouco para depois poder voltar de novo de bicicleta, o caminho para Almada custou-me um pouco fazer porque como é a subir é muito mais complicado. Na segunda semana não fiz N-A-D-A porque não houve ondas e a minha mãe não precisava da minha ajuda, ou seja, fiquei alguns dias em casa só sai para ir a rua dar uma volta e ir pá casa da Laís ver filmes. Pronto as minhas férias foram resumidas a isto, eu gostei muito é pena ter passado num fechar de olhos. No terceiro período vou dar ainda mais o meu melhor c:


Sem comentários:

Enviar um comentário