bonitos

bonitos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minhas férias da Páscoa

Nas minhas férias da Páscoa não fiz muitas coisas, apenas antes da Páscoa, acordava as 13 horas, almoçava e em seguida ía andar de skate para uma praceta que há aqui ao pé da minha casa.
Nesses dias em que tive a andar de skate, aprendi mais uns truques no skate e inspirou-me para mais umas voltinhas de skate.
No dia anterior á Páscoa, tive a ajudar a minha avó a preparar as coisas para o Domingo de Páscoa, porque eu e a minha família fazemos sempre um jantar todos juntos em casa da minha avó.
Depois da Páscoa, não fui andar de skate, tive de organizar as coisas para o próximo dia, na qual comessavam as aulas e tive de preparar a mochila.
Nessa noite até foi um pouco difícil de adormecer ás 22 horas da noite, mas consegui e assim no geral, gostei muito das minhas férias, deu para descansar um pouco da escola e de acordar cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário