bonitos

bonitos

sábado, 7 de abril de 2012

Relatório de Visita de Estudo


No dia de 21 de Março de 2012, fizemos uma visita de estudo ao parque de aventura do Jamor, uma visita onde eu diverte-me muito nesta visita estudo, uma parte mais do que a outra. Na manhã (a minha favorita) estivemos a fazer baterias(circuitos) com slides e outras coisas. Acho que toda a gente (falo sobre a minha experiência) teve um bocado nervoso e ansioso para tentar, mas era fácil conseguir passar os obstáculos. Foi a minha 1ª vez neste tipo de parques e tenho que dizer que foi uma boa 1ª experiência. Depois da primeira bateria, o medo passou e por isso já não tive muitas dificuldades e medo noutras baterias. Os slides são muito divertidos, alguns eram mais lentos e longos e outros mais rápidos e pequenos.
À tarde fomos divertimos de maneira diferente, 1º fizemos exercícios de fitness e depois jogamos mini-golfe e gostei muito da parte do mini-golfe.
Gostei desta visita porque foi uma visita muito diferente das outras e a mais divertida de todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário