bonitos

bonitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Férias da Páscoa :)

Olá turma :)
Estas férias da Páscoa foram muito boas, estive com familiares, amigos, passeie muito, visitei sítios novos bastante bonitos e muito relaxantes e, sobretudo, tentei descansar ao máximo.
Na primeira semana estive em casa e aproveitei para sair com a Cristiana, mas infelizmente, poucos dias depois apanhei uma amigdalite muito chata que me fez ficar em casa a descansar. Vi filmes, joguei e diverti-me muito com o meu irmão.
Na segunda e ultima semana saí um pouco de casa e fui às compras com a minha mãe. Precisávamos de comprar comida e uma pequena lembrança da Páscoa às nossas tias do Alentejo que iríamos visitar em breve.
Sexta de manha, eu, os meus pais, a minha avó e o meu irmão fomos então para o Alentejo. Conduzidos pelo meu irmão que tinha tirado a carta à cerca de um mês, tendo como destino uma pequena terra no norte do Alentejo denominada Almadafe. Tivemos lá apenas dois dias por ser (para mim e para o meu irmão) "o fim do mundo" mas com uma pequena diferença, apesar disso, eu gosto bastante de lá estar porque dá para relaxar e ainda estar em contacto com a natureza, algo que eu considero muito tranquilizante. E, claro, também pelo facto de poder estar com a minha tia Joaquina de quem eu gosto muito mesmo, e não só. No Sábado à tarde fomos levar a minha avó a Sousel (uma pequena vila situada a 9 km de Almadafe, no distrito de Portalegre)  para passar uma semana com a sua tia e no mesmo dia, à noite, regressamos a Almada.
Por fim, no Domingo de Páscoa, fui passear por Lisboa com os meus pais. Estivemos em Belém e visitamos a Torre de Belém,  o Monumento aos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos, o Centro Cultural de Belém, a Fundação Champalimaud (Centro de Investigação Oncológica) e como não poderia deixar de ser, fomos lanchar à antiga Confeitaria de Belém onde comi os tão famosos pasteis de Belém.

Bem, espero que tenham tido umas óptimas férias e que tenham descansado e recuperado forças para este ultimo e tão decisivo período que nos espera! :) Beijinhos,
Catarina.


Sem comentários:

Enviar um comentário