bonitos

bonitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

As minhas férias da páscoa :)

Oláá pessoas lindas da minha turma , vim contar-vos como foi a minha páscoa, foi óptima enquanto durou!!
Muitos dos meus dias a falar com o meu primo de Chaves, porque as saudades são muitas e ele é super divertido por isso valeu a pena, mas também fui bastantes vezes a casa da minha amiga/colega Joana Coelho do 9ºC com ela passo óptimos tempos de diversão, bem ontem Domingo de Páscoa fui obviamente a casa da minha avó almoçar e recebi muitas amendoas, de chocolate e daquelas mesmo com a amendoazinha lá dentro, e também recebi dinheiro claro (:
Foram bastante divertidas, mas amanha começa o inicio do periodo mais complicado, espero que tudo corra bem não só a mim mas a todos vós beijinhos e um bom fim de férias c:

Catarina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário