bonitos

bonitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa,

Posso afirmar que estas férias foram talvez umas das semanas mais relaxantes que já vivi. Passaram rápido, isso é verdade, mas pude desfrutar delas ao máximo. 

Num dos primeiro dias fui visitar Lisboa. Os meus pais levaram-me a passear e foi um dia maravilhoso. Já várias vezes tinha passado por lá, mas nunca visitando tudo. Baixa, Chiado, Castelo..Fiz algumas comprar e comi um dos melhor gelados da minha vida! Santini, se bem me recordo. As ruas eram uma coisa impressionante, cheias de vida! Cheguei a comprar um bilhete de concerto de uma banda que eu desejo ver ao vivo desde o momento que ouvi a primeira música deles. Bon Iver, estou com grandes expectativas. No fim de semana que se seguiu fui até ao Porto, visitar o meu irmão que está de momento lá. Mas antes de chegar, passei por Aveiro! Paisagem lindíssima, o tempo estava fantástico e aqueles Ovos Moles eram deliciosos.
Daí segui para a habitual vila onde passo a maior parte do tempo quando vou a Trás-Os-Montes e fiquei lá até ao início desta semana, acompanhada da minha família.

O Domingo de Páscoa foi bom e estou apaixonada por amêndoas de chocolate! De tanto andar de um lado para o outro na primeira semana, usei esta segunda semana para ficar mais em casa e descontrair.
Amanhã começará um novo período...Vamos lá ver como corre!

Casas típicas da zona que visite em Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário