bonitos

bonitos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Relatório da visita de estudo ao Campo Aventura no Jamor

No passado dia 21/03/2012 eu e a minha turma fomos a uma visita de estudo ao Parque Aventura do Jamor, gostei muito. De manhã andamos a fazer os circuitos em cima das árvores que terminavam a fazer slide. Foi muito divertido, no princípio estava um pouco ansioso e nervoso mas com o tempo fui-me habituando e depois já ficai mais calmo. Para mim o obstáculo mais difícil foi um logo no início que tínhamos de saltar e agarrarmo-nos a uma rede foi o mais difícil talvez porque foi mais no início quando ainda estava nervoso e porque não me consegui agarrar logo e por isso bati contra a corda não doeu mas foi o obstáculo que me deixou com mais medo, os outros não eram muito difíceis. O que gostei mais foi os slides particularmente o segundo que foi o que aterrai melhor, nos dois últimos cai de costas e ficai um pouco sujo mas também foram muito divertidos. Depois a tarde fomos para ao pé dos campos de futebol lá dividiram os alunos em dois grupos para não estarem todos a fazer as mesmas coisas ao mesmo tempo, então disseram que o 9ºA e o 11º que foi connosco iam para o minigolfe e o nós o 9ºB ia jogar futebol ou dar um passeio ali por perto então a nossa turma foi para uma espécie de ginásio ao ar livre que havia lá onde fizemos exercício e depois sim passado um tempo trocamos e fomos jogar minigolfe foi também muito giro mas gostei mais do que fizemos de manhã pois foi uma actividade bem mais radical e divertida.













Trabalho realizado por:

Gonçalo Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário