bonitos

bonitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

As minhas Férias da Páscoa.











No primeiro domingo das minhas férias eu e a minha mãe participa-mos na 22ª meia maratona de Lisboa.

Foi muito divertido atravessar a ponte a pé e ás vezes, como havia tantas pessoas, a ponte abanava um pouco e parecia que íamos cair e também conseguia-mos ver o comboio a passar debaixo de nós.

Quando estava-mos quase a chegar á meta distribuíram a todos os participantes uma garrafa de água e uma bebida energética e assim maratona acabo em Belém.

Depois apanha-mos a camioneta ( todos os transportes públicos eram grátis para aqueles que participaram ) para Campolide e apanhamos o comboio para Almada.

Foi o ponto alto das minhas férias.




Depois nos dias seguintes dessa semana estive com uma amigdalite grave com febres muito altas, portanto tive ( mais uma vez ) de ir ao Centro de Saúde levar um injecção de penicilina.




Nos restantes dias estive em casa com a minha família e no dia de Páscoa fomos á casa da minha avó para celebrar-mos a Páscoa em família.

Espero que tenham gostado das vossas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário