bonitos

bonitos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Reflexão 2º Período



Este ano melhorei em relação ao que fiz nos anos anteriores em alguns aspectos. Os meus objectivos não foram cumpridos, gostava de ter estudado mais, ter feito mais trabalhos de casa apesar de ter feito alguns(mas não os suficientes), o meu comportamento melhorou bastante apesar de os professores passarem a o tempo todo a mandar-me calar e virar para a frente eu normalmente falo para ajudar colegas com dificuldades em ver o quadro ou que não passaram a tempo a resolução dos exercícios. Alguns dos prazos foram cumpridos mas foram mais aqueles que me esqueci.
Apesar de tudo gostei dos meus resultados no 2º período, menos da negativa a História.
Eu acho que sou muito parecido com a preguiça passa muito tempo a descansar e só se move para comer, que é praticamente aquilo que eu faço no que toca à escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário