bonitos

bonitos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reflexão

Eu não me identifico com nenhum animal, acho que tenho uma personalidade só minha, única.
Acho que tenho um comportamento que as vezes não é muito adequado na sala de aula, tenho me esforçado para o melhorar e acho sinceramente que estou melhor, todavia ainda falo um pouco com os meus colegas e sei que isso é prejudicial tanto para mim como para eles.
As minhas notas acho que podiam ter sido melhores, baixei a duas disciplinas mas neste período vou esforçar-me para levantar, espero conseguir!
Os meus hábitos de estudo no 2º Período não foram os melhores, tenho noção que me esforcei muito mais e tive com muito mais atenção no segundo período e as notas provam isso, infelizmente...
A conclusão que tiro do período que passou é que me esforcei, sim, mas não foi o suficiente e sei que poderia ter feito muito, mas mesmo muito melhor!

Bem está aqui a minha reflexão, e peço desculpa por ter demorado tanto tempo :s



smile rueda rueda.gif (5278 bytes)

-CristianaFilipa-

Sem comentários:

Enviar um comentário