bonitos

bonitos

domingo, 15 de abril de 2012

Reflexão Pessoal 2º Período

Olá pessoal, acho que no 2º período não me esforcei o suficiente para obter bons resultados, ia para a escola e limitava-me a aprender a matéria nas aulas e quando chegava a casa não me preocupava em estudar, só fazia os tpc's importantes e estudava para os testes na véspera. Por isso, não cumpri os meus objetivos, baixando a nota a inglês por causa do comportamento e a matemática também por causa do comportamento, mas porque tenho algumas dificuldades a compreender a matéria. O meu comportamento não foi dos melhores, acho que podia ter me esforçado mais em estar concentrada e não falar, mas mesmo assim os resultados não foram muitooo maus, no 3º período irei preocupar-me em subir a nota a Inglês e em estar mais atenta à aulas de Matemática, acho que cumpri a maioria dos prazos de entrega de trabalhos, falhando apenas em alguns. Nas outras disciplinas estou razoavelmente bem. Não estou propriamente satisfeita com o meu empenho na escola, pois sei que tenho capacidades para fazer melhor e só não o faço por falta de concentração. Acho que o animal que mais se parece comigo é o panda, esforça-se para conseguir o que quer, como por exemplo o bambu, mas as vezes não consegue realizar o seu objetivo. O Panda hiberna, tal como eu nas férias que devia preocupar-me em estudar e na realidade o que mais faço é dormir xD Bem, acho que é tudo. Como já disse e volto a repetir, no 3º período irei esforçar- me mais para subir as minhas notas. Fica um beijinho para o 9ºB :)

Sem comentários:

Enviar um comentário