bonitos

bonitos

domingo, 15 de abril de 2012

Visita de Estudo,


No passado dia 21 de Março a nossa turma foi visitar um lugar bastante interessante. Tanto nós, como mais algumas outras turmas da nossa escola, deslocámo-nos até ao Parque Aventura do Centro Desportivo Nacional do Jamor.
A parte da manhã foi bastante divertida. Fizemos várias actividades no cimo de árvores, vários circuitos com alguns obstáculos e por fim rapel/slide. Fui a primeira pessoa da nossa escola a fazer todo o percurso. Apesar de ter medo de alturas fui capaz de desfrutar de tudo o fiz. Após ter terminado todas as 4 baterias, fiquei à espera do resto da turma terminar. Durante esse tempo fui passear um pouco pelo parque e achei aquele lugar bastante bonito. Mais tarde, almoçámos todos juntos.
Entretanto, chegaram as outras turmas para fazer o que tinha-mos feito de manhã e trocámos de lugar. A parte da tarde foi bastante mais descontraída e relaxada. 
Fomos até ao espaço mais verde do do Centro Desportivo onde podemos descansar, jogar mini-golfe, tirar fotografias, ouvir música e alguns como eu, aproveitaram para dormir um pouco...do quão cansados que estávamos!
O dia passou rapidamente mas eu gostei bastante. Para falar verdade, até mais do que pensava. Foi um dia em que podemos passar mais tempo juntos, desfrutar do bom tempo e criar um bom ambiente entre todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário